Fabio Chagas
' jaba e Gabriel estamos contratando o isaac pq vocês são lixos e não servem para jogar aqui ok'
Foi o recado da diretoria para os dois que deveriam ser mais valorizados
Investem milhões
E mais milhões todo ano na base
Para no fim contratar outro jovem de outra canteira rsrs, amadorismo legal logo de primeira vista...
Obs: deixar claro que nada contra o isaac apenas as circunstancias de sua contratação
em Bate-Papo da Torcida > Nova Contratação do Corinthians - Isaac Prado
Em resposta ao tópico:
O Corinthians acertou a contratação do atacante Isaac Prado, artilheiro da Copa São Paulo de futebol júnior 2015 pelo Botafogo-SP com oito gols. A negociação foi anunciada pela própria equipe de Ribeirão Preto em seu site oficial.
O jogador vinha disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bragantino, parceiro do Corinthians. O acordo vai até 31 de dezembro de 2016.
* Pq que é contratamos mulekes da base de outros times e não damos chances aos nossos?
