x
Fórum do Corinthians

Nova Contratação do Corinthians - Isaac Prado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 9.260º

Rafael 243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2015 às 11:01
Por Rafael Donato Nogueira (@rafadn)

O Corinthians acertou a contratação do atacante Isaac Prado, artilheiro da Copa São Paulo de futebol júnior 2015 pelo Botafogo-SP com oito gols. A negociação foi anunciada pela própria equipe de Ribeirão Preto em seu site oficial.

O jogador vinha disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bragantino, parceiro do Corinthians. O acordo vai até 31 de dezembro de 2016.

* Pq que é contratamos mulekes da base de outros times e não damos chances aos nossos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mukabala

Ranking: 2.232º

Mukabala 1.705 posts

@mukabala em 18/08/2015 às 11:09

Foi destaque na Copa SP 2015 e jogou o campeonato paulista também pelo Botafogo/SP.

Se não me falha a memória, é centroavante de área típico, daqueles que fazem pivô e ficam infiltrados no meio dos zagueiros.

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 18/08/2015 às 11:15

Esse Isaac é muito bom jogador

Quanto a não aproveitar a base, para essa função não tem ninguém que jogue como centroavante

O Gabriel é atacante assim como o Luciano e não faz pivô e não tem altura para brigar com os grandalhões adversários

O Isaac pode perfeitamente preencher essa lacuna

É jóvem mas tem futuro. Achei boa a contratação

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 18/08/2015 às 18:36

Porque a todos serão dados.

Marciel vejo de Sta.Catarina, Gabriel Vasconcelos do Flu...A filosofia hoje e legar pronto em muitos casos.

Acorda, leia mais

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 898º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 18/08/2015 às 18:22

Bom jogador...prende bem a bola no ataque, sobe bem de cabeça. Vai ser testado na base, assim como outros que esperam chances no time principal, acho válido. Boa contratação.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.726 posts

@caachorrodoido em 18/08/2015 às 15:19

' jaba e Gabriel estamos contratando o isaac pq vocês são lixos e não servem para jogar aqui ok'

Foi o recado da diretoria para os dois que deveriam ser mais valorizados

Investem milhões

E mais milhões todo ano na base

Para no fim contratar outro jovem de outra canteira rsrs, amadorismo legal logo de primeira vista...

Obs: deixar claro que nada contra o isaac apenas as circunstancias de sua contratação

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 18/08/2015 às 14:28

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Tomaselli

Ranking: 3.225º

Rafael 1.128 posts

@rafael.tomaselli2 em 18/08/2015 às 13:06

Demite o Marciel então, ele não é da nossa base.

Pensamento ridículo.

Quem vier que agregue ué.

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 18/08/2015 às 13:01

Ai eu pergunto.

Pra que isso se nem os que já tem tem oportunidades com frequência...

Tirando Malcon e Arana.

Foto do perfil de Lucas Tavares

Ranking: 1.137º

Lucas 3.231 posts

@luctav em 18/08/2015 às 13:01

Porque as vezes eles são melhores que os nossos.

Mas nesse caso, acho que é pra substituir o Gabriel que foi para o profissional e saiu do sub-20

Foto do perfil de Igor Sccp 1969

Ranking: 1.309º

Igor 2.828 posts

@juligorsccp em 18/08/2015 às 12:58

Nós contratamos? Tipo 100%, ou 0,000005 % dos direitos é nosso?

Alguém sabe?