Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mukabala em 18/08/2015 às 11:09
Foi destaque na Copa SP 2015 e jogou o campeonato paulista também pelo Botafogo/SP.
Se não me falha a memória, é centroavante de área típico, daqueles que fazem pivô e ficam infiltrados no meio dos zagueiros.
@malori em 18/08/2015 às 11:15
Esse Isaac é muito bom jogador
Quanto a não aproveitar a base, para essa função não tem ninguém que jogue como centroavante
O Gabriel é atacante assim como o Luciano e não faz pivô e não tem altura para brigar com os grandalhões adversários
O Isaac pode perfeitamente preencher essa lacuna
É jóvem mas tem futuro. Achei boa a contratação
Publicidade
Últimas respostas
@caesar1977 em 18/08/2015 às 18:36
Porque a todos serão dados.
Marciel vejo de Sta.Catarina, Gabriel Vasconcelos do Flu...A filosofia hoje e legar pronto em muitos casos.
Acorda, leia mais
@gilrock7 em 18/08/2015 às 18:22
Bom jogador...prende bem a bola no ataque, sobe bem de cabeça. Vai ser testado na base, assim como outros que esperam chances no time principal, acho válido. Boa contratação.
@caachorrodoido em 18/08/2015 às 15:19
' jaba e Gabriel estamos contratando o isaac pq vocês são lixos e não servem para jogar aqui ok'
Foi o recado da diretoria para os dois que deveriam ser mais valorizados
Investem milhões
E mais milhões todo ano na base
Para no fim contratar outro jovem de outra canteira rsrs, amadorismo legal logo de primeira vista...
Obs: deixar claro que nada contra o isaac apenas as circunstancias de sua contratação
Publicidade
@rafael.tomaselli2 em 18/08/2015 às 13:06
Demite o Marciel então, ele não é da nossa base.
Pensamento ridículo.
Quem vier que agregue ué.
@valdecir.dos.santos. em 18/08/2015 às 13:01
Ai eu pergunto.
Pra que isso se nem os que já tem tem oportunidades com frequência...
Tirando Malcon e Arana.
@luctav em 18/08/2015 às 13:01
Porque as vezes eles são melhores que os nossos.
Mas nesse caso, acho que é pra substituir o Gabriel que foi para o profissional e saiu do sub-20
@juligorsccp em 18/08/2015 às 12:58
Nós contratamos? Tipo 100%, ou 0,000005 % dos direitos é nosso?
Alguém sabe?