Flávio I.
Também achei uma boa contratação. É torcer para que cresça por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Nova Contratação do Corinthians - Isaac Prado
Em citação ao post:
Esse Isaac é muito bom jogador
Quanto a não aproveitar a base, para essa função não tem ninguém que jogue como centroavante
O Gabriel é atacante assim como o Luciano e não faz pivô e não tem altura para brigar com os grandalhões adversários
O Isaac pode perfeitamente preencher essa lacuna
É jóvem mas tem futuro. Achei boa a contratação