Luis Guedes
É bom, mas é ruim... Time vai sentir a falta do Elias...
em Bate-Papo da Torcida > Elias convocado! E agora?
Em resposta ao tópico:
Pior porque o Cristian não tá servindo pra cobrir esse desfalque, acho que seria melhor adiantar o Bruno Henrique e colocar o Ralf mais atrás, ou usar a base?
