Clint Eastwood
Toma meu like! Importa e muito sou FT desde 2012 mas não sou trouxa quero que este dinheiro vá para alavancar o clube não a conta do salafrário do Andrés Sanchez que vem sendo acusado de enriquecimento ilicito, enquanto o clube vive dizendo que está em dificuldade financeira!
em Bate-Papo da Torcida > Campanha do 1%
Em citação ao post:
Cara, concordo que muitos torcedores podiam ajudar mais.
Sou FT desde 2009 e além da minha anuidade pago mais 2 dependentes.
Mas importa sim, e muito, pra onde vai esse dinheiro.
Se o clube fosse mais transparente, com certeza esse número de sócios aumentaria muito!

