Angela Souza
Bom meu caro, pelas últimas camisas já posso reclamar, e pelo que vem por aí, também não gostei, como falei, para quem quer, pode reclamar, eu com a liberdade que me cabe, já o fiz. E é isso.
em Bate-Papo da Torcida > Site para reclamar com a Nike
Em resposta ao tópico:
Para quem não gostou das camisas do Corinthians, aí vai o link para reclamar: