x

Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu quero todos os citados se f****, agora campeão brasileiro, Libertadores e mundial querem voltar ganhando 5 vezes mais, não roeram o osso, merecem voltar para a Ponte Preta e Santo André respectivamente.

em Bate-Papo da Torcida > Mercenários do momento

Em resposta ao tópico:

Existe dois jogadores de futebol: Aqueles que querem construir uma carreira de sucesso e aqueles que querem dinheiro. Vejo alguns jogadores que saíram do Corinthians por causa do dinheiro: Elias, Bruno César, Marquinhos, entre outros.

Agora, tem a questão da montanha de dinheiro, que qualquer um ficaria deslumbrado, até eu, até você, pela quantia oferecida pra um jogador. A questão é: Jogador se contenta com pouco. Deixam de aparecer, sair da mídia (Jogar na seleção, na maioria das vezes, requer isso, além de jogar bem) pra ganhar o dinheiro. Ai esquecem da carreira, que muito mal por sinal, administrada por empresários que são tão mercenários quanto os jogadores.

Ai vem a merda. Jogam em times brasileiros, ganhando 100 mil, 200 mil. Mas jogam 1 ano, e fazem uma boa temporada, aí vem time de Portugal, time da Russia, time das Arábias, oferece 700 mil e vão. Tomam no cú, sofrem uma lesão, os cara comprar outro no lugar e perde espaço, dai quer vir para o Brasil de novo, porque tá insatisfeito, e porque quer ir pra Seleção.

Resumindo, falta inteligência e falta alguém que saia conduzir melhor esses jogadores. Um exemplo é o Elias e o Bruno Cesar. O primeiro joga bem mais bola, mas perdeu espaço e quer voltar, na primeira oportunidade de ir pra Europa, foi. Se tivesse ficado no Corinthians, podia estar no mesmo nível do Paulinho, porque talento ele tem. Já o Bruno Cesar, o cara chuta muito bem, fez os gols dele lá, veio um português e ofereceu um dinheirão... E ai? Foi, pegou reserva e tá insatisfeito. Acho que é muita estrela pra pouco jogador. Acham que são estrela.

E o Marquinhos? Esse moleque nem devia jogar mais no Corinthians... Vende logo, e que tenha muito sucesso, fora do Corinthians.

Bom, é a minha opinião que eu gostaria de passar. Muita gente vai discordar de mim, e me chamar de anti corinthiano, outros vão me apoiar. Mas eu fiz esse tópico para nós fazer-mos um debate legal...

Desculpem os erros de português.

VAI CORINTHIANS ! BOA TARDE E BOM FINAL DE SEMANA !

Responder ao post do Andre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 20 segundos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 32 segundos por RC Timão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 35 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 36 segundos por Louco do Bando

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 36 segundos por Joseph Schwalk Dias

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 41 segundos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gert Richter

    FATAL - galera tá se equivocando

    Criado há 3 minutos por Gert Richter

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Todo sucesso não cai do céu

    Criado há 3 minutos por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Junior

    44respostas

    acessar o tópico