Antonio Junior
O problema do Dracena, na minha opinião, é que além de jogar mal, ele é um p... Azarado... Os jogos que ele joga nossa defesa sempre toma gol...
em Bate-Papo da Torcida > É lamentável
Em citação ao post:
Na minha opinião foi o Cristian. O Dracena, sendo uma opção de banco, ainda vai, pois não se contunde tanto.
O problema não é ter trazido o Cristian, e sim ter oferecido um salário tão alto para um jogador que que tinha uma lesão crônica confirmada e que não jogava a meses.