Rafael M.
Na minha opinião foi o Cristian. O Dracena, sendo uma opção de banco, ainda vai, pois não se contunde tanto.
O problema não é ter trazido o Cristian, e sim ter oferecido um salário tão alto para um jogador que que tinha uma lesão crônica confirmada e que não jogava a meses.
em Bate-Papo da Torcida > É lamentável
Em citação ao post:
Desses o pior investimento foi o Dracena... O único que eu tinha certeza absoluta que nunca daria certo... O Love e o Cristian ainda davam a esperança de render algo, mas esse cara aí já era visto que seria zica

