Junior Yajima
Konami pelo visto vai lançar mais uma edição incompleta.
eu acho que que não vai demorar muito para encerrarrem os DLC do PES 2015
em Bate-Papo da Torcida > PES 2016 Corinthians. [ Faces ]
Em resposta ao tópico:
Cássio :
PS : Lembrando que isso é uma demo, portanto muitas coisas devem mudar.