Adriano Sccp
Depende do momento, quando o Timão joga fora e vejo o time com três volante eu vou logo de Pablo (sofrência assistir aqueles jogos sonolentos) Rs
Na verdade até hoje não descobri meu gosto musical, mais antes de morrer quero descobrir.
em Bate-Papo da Torcida > Timão + Rock N'Roll = combinação perfeita
Em resposta ao tópico:
Vi alguns dias atrás uma postagem sobre rockeiros famosos que são corinthianos e agora acabei de ver essa matéria no youtube e resolvi compartilhar com vocês.
Pra mim, que tem o rock como gênero de música favorito, é muito foda compartilhar o amor pelo Timão com meus ídolos da música.
Agora fica a pergunta, qual é o gênero favorito da Fiel?