x

Post de Giuliano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Meu deus, é só o Tite dar uma entrevista que metade do fórum muda de opiniao, quero esse lixo bem longe do Corinthians

em Mercado da bola > Sobre o PATO

Em resposta ao tópico:

Bom dia nação.

Vejo muitos tópico dizendo que o pato vai pra não sei a onde e etc.. Vamos dar exemplo chega de queimar os jogadores. Depois não reclama que o Corinthians não tem uma vitrine boa que nos não ganhamos dinheiro e etc...

Pato ser vendido agora beleza traria dinheiro mais qual jogador contratar? Nação analisa uma coisa. Se você fosse jogar em um rival e seu time de coração não quisesse vocês o que fariam? (e sabemos que o pato não torce para o Timão) mais se coloca no lugar do cara. Ele não queria sair do Corinthians mandaram ele para o São Paulo. E digo mais minha opinião e essa olha:

Faria uma reunião. Colocava os pingos nos iiii... E perguntava Pato esquece o que passou, você aceita ganhar menos porque o clube não tem condições de pagar tudo isso pra você. Ai beleza o cara vem vamos supor o cara mete 2 gol contra a bicharada e bate no peito quem nem seu primeiro gol feito pelo Timão. E todos já esquecem, esse é o grande problema. Todos são jogadores profissionais não esta ali pra torce pelo Corinthians claro que tem uns que se identifica obvio mais outros não.

Então parem de desvalorizar o cara. Hoje quais atacante e melhor que ele aqui no Brasil? Guerreiro com 32 anos recebendo mais de 1 milhão por mês? é só baixar o salário do Pato pra uns 500 e premiações e já era. Da a camisa 9 pra ele. Sai o love deixa um mlk da base pra substitui ele e já era. E tão simples mais e muito pessoa mandando por isso que não vai pra frente. Love ganha quanto? Manda ele embora e já economiza. Se o love fosse para o Flamengo ele ia chegar e fala esse sim e um time de verdade. Toooooodos são assim!

Nosso Corinthians e maior que qualquer jogador.

E todos erram e o pato errou, e porque não vesti o manto de novo.? E analisem uma coisa, ele ganha o paulista ano que vem é campeão da Libertadores, o quanto ele não vai ser valorizado e ele tem só 25 anos se eu não me engano. Pra ele ser valorizado só depende de NOS e do Corinthians. Não tem como ele se valorizar num rival. E é claro e muito fácil manda ele pra um rival e depois vender o cara se sente uma merda essa é a pura verdade. As vezes o neto tem razão no que diz e olha que eu não gosto do neto não. Mas agente tem que apoiar porque ele ainda e jogador do Corinthians.

#vaicorinthians...

Responder ao post do Giuliano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mauricio

Mauricio 125 posts

@mgalvao9 em 03/08/2015 às 11:03

Minha opinião é essa desde que ele saiu do Corinthians esculachado.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Última resposta há 16 segundos por renato silva leite

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 19 segundos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 21 segundos por Ricardo Martins

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Messi provou novamente ser o maior jogador de futebol do mundo

    Última resposta há 27 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 34 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Stenio da Silva Alves

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Gerald Gomez

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Repararam isso na Argentina?

    Última resposta há 2 minutos por Cavalinho du Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 3 minutos por Michel Santos

    4respostas

    acessar o tópico