Mauricio Galvao
Minha opinião é essa desde que ele saiu do Corinthians esculachado.
em Mercado da bola > Sobre o PATO
Em citação ao post:
Meu deus, é só o Tite dar uma entrevista que metade do fórum muda de opiniao, quero esse lixo bem longe do Corinthians