Marcos Silva
Palmeiras TEM MUNDIAL AONDE NÃO EXISTIA MUNDIAL DE CLUBES AQUELA ÉPOCA
https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Rio_de_1951
COPA RIO DE 1951 assim que chamam a taça (Torneio Internacional de Clubes Campeões - Copa Rio)
Kkkkkkk
Isso não é mundial agora você corinthiano defendendo a porcada deveria ser deletado do forúm
em Notícias > Palmeiras tem mundial?
Em resposta ao tópico:
Eu sou Corinthiano, mas acima de tudo sou brasileiro e tenho que admitir: eles têm mundial sim.
Aquela competição reuniu equipes que eram verdadeiras seleções. De todos os cantos do mundo eles vieram, inclusive os grandes europeus. As partidas foram emocionantes, grandes jogos protagonizados por grandes estrelas do futebol mundial. Aquela final, com Maracanã lotado em plena década de 50 foi um jogo que entrou para a história, os jornais da época trataram como mundial e apesar de a taça ser diferente da de hoje, a FIFA considera como mundial, então mesmo sendo difícil admitir, só nos resta reconhecer e parabenizar.
Parabéns Uruguai pelo título Mundial de 1950.
Palmeiras não tem mundial e ponto.