Renato Silva
Aí o STJD vai punir, mas ao invés de punir com perda de mando de campo, a punição será da seguinte forma : Romero e Love terão que jogar todos os jogos, durante os 90 minutos. Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love MITO
Em citação ao post:
A galera devia fazer um bandeirão gigante escrito: USA A BASE SEU RETRANQUEIRO. Quem sabe assim ele iria se tocar.
