Raul Cesar
Acredito que não seja chinelinho, sempre representou... Mas se omitiu ao ficar tanto tempo parado e chegar com um preparo físico medíocre. Poderia ter chegado bem melhor se tivesse contratado um personal e treinado sozinho em 2014.
Já sabia que seria contratado então resolveu tirar 6 meses de ferias e recuperar a forma física sendo remunerado pelo Coringão.
Faltou profissionalismo!
em Bate-Papo da Torcida > Chinelinho Cristian
Em resposta ao tópico:
Cristian é um CHINELINHO a diretoria tem que se livrar desse jogador só prejuízo. Estou certa né?
