Ralf Nery
Deixando claro aqui que o Barcos jogou sim por 2 clubes no ano, só que como ele jogou apenas o estadual pelo Grêmio e os campeonatos estaduais não fazem parte do calendário da fifa, ou seja para a fifa ele jogou apenas no clube chines e pode sim ser contratado por qualquer outro clube.
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante argentino, tomara que seja...
Em resposta ao tópico:
O Barcos! O cara é muito bom na área ele não tem um pingo de dificuldade para balançar as redes. ótimo cabeceador chuta bem tanto de direita como de esquerda também, fora o posicionamento que é fabuloso! Se for seremos campeões brasileiro. Anotem ai!