x
Fórum do Corinthians

Centroavante argentino, tomara que seja...

Foto do perfil de Deivide

Deivide 58 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2015 às 21:53
Por Deivide Oliveira de Araújo (@deividekita1000)

O Barcos! O cara é muito bom na área ele não tem um pingo de dificuldade para balançar as redes. ótimo cabeceador chuta bem tanto de direita como de esquerda também, fora o posicionamento que é fabuloso! Se for seremos campeões brasileiro. Anotem ai!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 18/07/2015 às 11:51

Com essas qualidades todas pensei que era o Ibra. Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Edenilson Almeida

Ranking: 3.694º

Edenilson 957 posts

@edenilson em 18/07/2015 às 11:41

Se for para ser o barcos de papel! Deixa o love mesmo.

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 852º

Johnnie 4.119 posts

@murilo.pierre.gabrie em 18/07/2015 às 11:34

Ele disse que se um dia voltar para o Brasil, só joga no Grêmio...Eu espero que seja o Daniel Osvaldo, ex-Boca Juniors

Foto do perfil de Luiz Timão

Ranking: 803º

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 18/07/2015 às 11:32

Ele não vem, tá ganhando muito dinheiro na china

Publicidade

Foto do perfil de Ralf Nery

Ranking: 4.689º

Ralf 701 posts

@rnery em 18/07/2015 às 11:30

Deixando claro aqui que o Barcos jogou sim por 2 clubes no ano, só que como ele jogou apenas o estadual pelo Grêmio e os campeonatos estaduais não fazem parte do calendário da fifa, ou seja para a fifa ele jogou apenas no clube chines e pode sim ser contratado por qualquer outro clube.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 18/07/2015 às 11:21

Resta saber qual o salário e se pode ou não jogar.

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 18/07/2015 às 11:17

Messi seria melhor!

Foto do perfil de Odanil L

Ranking: 1.809º

Odanil 2.082 posts

@daniellima em 18/07/2015 às 11:16

E eu pensando que seria o Aguero.