x

Post de Breno Feitosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei que aqui muitos vão me criticar, mas alguns com um pouco de consciência vão entender o que eu vou dizer. A maioria dos jogadores da base são ruins, nível Bragantino, penapolense. Os que são um pouco diferenciados ganham oportunidades. Então parem de ficar falando que todo jogador da base merece chance pois não merece. O barcelona nas duas últimas temporadas contratou muitos jogadores porque a base não está dando bons frutos. Eles sabem não precisam testar. Então que base é o Corinthians, com todo respeito claro, para todo jogador ter chances? Nesse time, Malcom bom jogador tem potencial para evoluir muito, Guilherme Arana é questão de tempo ele ganhar a vaga de titular apesar que vai ter que aguardar sua chance assim como Uendel que esta jogando uma bola redonda, Yago bom zagueiro, marciel para mim o melhor e com mais potencial, mateus pereira precisa crescer mais, ganhar mais corpo mas tem um certo potencial, e tem fabricio oya esse podem anotar que vai ser craque ou um novo lulinha. Pra mim será craque. O resto, mateus vargas, Gabriel vasconcelos, leo principe, gustavo tocantis, são jogadores horriveis. Mateus vargas não conseguia nem armar o time da base, quem fazia isso era marciel, vasconcelos é fraco, pelo menos tem sorte de fazer gol. Com a fase de nossos atacantes ele pode ter chances, leo principe é meio leso, fica voando em campo, gustavo tocantis fraco também. Só tem dois jogadores que saíram e não receberam chances foram Marquinhos do psg e rodinei da ponte preta que esta voando. O resto é fraco mesmo. Antonio carlos zagueiro Avaí é fraco, não uma bola. Leo o craque para muitos aqui, desde o início dizia que ele era muito muito muito fraco, um jogador que não consegue olhar para frente e conduzir uma bola não pode jogar nem no IBIS, Giovanni fraquissimo, muitos falavam que jogava bola só porque fez um gol no Grêmio, fraco, banco na portuguesa. Outros que lembro por cima, mateusinho foi para o estoril, leandro homem gol, sabe nem correr, fora 200 laterais esquerdos meia boca que o Corinthians produz em toda copa São Paulo e sobe para o profissional. Quem lembrar de algum jogador o qual esqueci, concordar ou descordar de mim vamos argumentar mas acho que essa será opinião de muitos.

em Bate-Papo da Torcida > Jogadores da base...

Responder ao post do Breno Feitosa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 21 segundos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 45 segundos por Kaua

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 52 segundos por F. FZZ

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 56 segundos por NERY

    41votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    30votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por jackson ferreira da silva

    12respostas

    acessar o tópico