Infante
Se pagarem, lógico que deve.
Até um empréstimo não é mau negócio, porque lá no Paraguai ele poderia jogar melhor e se valorizar, pra ser vendido.
Lembrando que, se não o vendermos até 2018, teremos que pagar uma bolada nele, mais de 10 milhões de reais.