x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Romero deve ficar ou deve ir?

Foto do perfil de gabriel

Gabriel 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2015 às 21:44
Por gabriel pereira (@gabrieltime)

Gosto muito do futebol do Romero (quando estava no cerro porteño claro) mas para vocês, deveria ficar ou sair?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.648º

João 1.420 posts

@joaolira em 14/07/2015 às 12:00

Sou 1000 X mais o Romero do que o Vagner ruindade.

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 14/07/2015 às 11:44

Se pagarem, lógico que deve.

Até um empréstimo não é mau negócio, porque lá no Paraguai ele poderia jogar melhor e se valorizar, pra ser vendido.

Lembrando que, se não o vendermos até 2018, teremos que pagar uma bolada nele, mais de 10 milhões de reais.

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 586º

Andre 5.520 posts

@deda11 em 14/07/2015 às 11:39

Isso não é uma enquete, é uma afirmação, 100% deve sair

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 774º

João 4.481 posts

@leles em 14/07/2015 às 11:23

Com todo respeito ao Romero, mas ele não é jogador de Corinthians.

Boa sorte em algum outro clube...

Publicidade

Foto do perfil de Edson Goncalves

Edson 119 posts

@edson.goncalves2 em 14/07/2015 às 11:20

Cada enquete fácil de responder. Isso não é jogador não. Ele tem que arrumar outro esporte.

Foto do perfil de Eduardo Figueira

Ranking: 6.948º

Eduardo 395 posts

@dudufigueira em 14/07/2015 às 11:14

Contrataram errado: ele é gandula, não é jogador!

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 14/07/2015 às 11:13

Não foi ainda por que?

Foto do perfil de Silvimar Rodrigues De Magalhaes

Ranking: 5.473º

Silvimar 574 posts

@silvimar.rodrigues.d em 14/07/2015 às 11:11

Tchau