Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joaolira em 14/07/2015 às 12:00
Sou 1000 X mais o Romero do que o Vagner ruindade.
@infante em 14/07/2015 às 11:44
Se pagarem, lógico que deve.
Até um empréstimo não é mau negócio, porque lá no Paraguai ele poderia jogar melhor e se valorizar, pra ser vendido.
Lembrando que, se não o vendermos até 2018, teremos que pagar uma bolada nele, mais de 10 milhões de reais.
@deda11 em 14/07/2015 às 11:39
Isso não é uma enquete, é uma afirmação, 100% deve sair
Com todo respeito ao Romero, mas ele não é jogador de Corinthians.
Boa sorte em algum outro clube...
Publicidade
@edson.goncalves2 em 14/07/2015 às 11:20
Cada enquete fácil de responder. Isso não é jogador não. Ele tem que arrumar outro esporte.
@dudufigueira em 14/07/2015 às 11:14
Contrataram errado: ele é gandula, não é jogador!
@thomdobando em 14/07/2015 às 11:13
Não foi ainda por que?
@silvimar.rodrigues.d em 14/07/2015 às 11:11
Tchau