Vinicius Sena
Quaresma vai para o besiktas, quintero não rola
GENTE vamo botar na cabeça que o Corinthians não tem grana para comprar jogador de time assim, o quaresma tem mercado na Europa, temos que procurar soluções mais baratas, e a maior realidade é procurar na argentina, já que tem a divida do BOCA, usariamos como pagamento
em Bate-Papo da Torcida > O que acham desses jogadores?
Em resposta ao tópico:
Quaresma meia de 31 anos do Porto está praticamente fora dos planos do Porto e Quintero também tem seu nome envolvidos em negociações com clubes brasileiros.. Acho que precisamos de um reserva para o Jadson por cartões e pelo nível que vem jogando, em futuras convocações.. Enfim, sonhar não é proibido. O que acham desses jogadores?