Bruno Marques
Joga bem mas precisa fazer gols, atacante que não faz gol não se cria...
em Bate-Papo da Torcida > Malcom!
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião jogou demais hoje e tá mostrando cada vez mais que vai ter um belo futuro com o manto se continuar assim! Espero que vire ídolo com uma bela carreira no Timão
#VaiCorinthians