Davidson Campbell
O time está de parabéns tá jogando bem (o que não faz o salário em dia ne), mas sinceramente o Vagner Love não da ne nação, fez uns golzinhos ae que nem foi mérito dele, mas hoje ficou MT claro que ele não da como nosso centroavante.
Precisamos urgente contratar outro pq com Love lá na frente só passa raiva.
E chupaaaa Guerrero Mercenário!