Eduardo Magalhães
O Sporting está oferecendo R$ 700 mil por mês para o cara!
Não tem como competir com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Clubismo
Em resposta ao tópico:
Só pq o téo gutierrez não vem mais uma galera tá criando tópicos dizendo que não contrataria cara que abandona clube em semifinal de liberta e blá blá blá. Na real, sou Corinthiano mas nunca clubista, uma galera falava isso e aquilo do teo que o cara é pikudo, melhor que Guerrero e tal, pô ou a maioria desse fórum tem crise de personalidade ou é clubista mesmo, ou gosta ou não gosta e pronto fica uma galera com mimimimi.