Hallyson Sousa
Não se engane, o time só ganhou, pq quando o Corinthians empatou, o Tite não tinha mais volantes no banco, se não, ele ia recuar kkk
em Notícias > Advinhem quem votou para o Timão?
Em resposta ao tópico:
A RAÇA, vontade de vencer!
Espero que isso continue nos próximos jogos.
Obs: Um novo ídolo está surgindo e ele se chama Fagner..
