Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mirobrunotimao em 13/06/2015 às 18:25
Vitória com a cara do Timão, de virada, sofrido, na raça, assim é corinthiansss
@paaaulinha em 13/06/2015 às 22:16
Sempre gostei do Fagner.
Publicidade
Últimas respostas
@darkness em 14/06/2015 às 21:36
Uma vez um humorista do casseta e Planeta perguntou para o Nelson Piquet porque o pessoal da Formula 1 corria tanto, corriam atrás de que? A resposta do Piquet foi simples e sincera: 'A gente corre atrás da grana!' Jogador de futebol é igual...
Pra manter a raça é só manter o salário em dia... Jogador não joga por amor e nem opor terror, joga pela grana!
@pilo.romano em 14/06/2015 às 20:13
Pena, achei que era o Defedemito hahhah zoeira, raça tá de volta pooooo!
@hallysonrock em 14/06/2015 às 17:27
Não se engane, o time só ganhou, pq quando o Corinthians empatou, o Tite não tinha mais volantes no banco, se não, ele ia recuar kkk
@hebert.ribeiro.de.me em 14/06/2015 às 15:43
Fagner Monstro!
Tá jogando muito mesmo!
Publicidade
@dudufiel em 14/06/2015 às 13:54
Temos que considera muito jogadores que si dedica tanto ao clube como Fagner raça i vontade dentro de campo
@gabriel.cantarino em 14/06/2015 às 13:24
#salariovoltou
@azkaban em 14/06/2015 às 12:43
Voto?
@carlos.da.silva1 em 14/06/2015 às 11:39
Booa