x
Fórum do Corinthians

Paulinho vai, e quem vocês acha que deveria ser titular

Foto do perfil de Bruno Tadeo

Bruno 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2013 às 20:33
Por Bruno Tadeo Hideki (@bruno.tadeo.hideki)

-guilherme

-willian arão

-guilherme andrade

-ibson

-jocinei

;;; Opnem...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de W.j

Ranking: 1.157º

W.j 3.174 posts

@jroliveira em 09/06/2013 às 20:35

Paulinho vai aonde que eu não to sabendo!?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 09/06/2013 às 21:01

Se ele for o titular é o Guilherme. Mas o foda é que ele quase não apoia o ataque, porém tem um bom passe.

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 09/06/2013 às 21:00

Caso ele saia mesmo, eu gostaria de ver o Guilherme ou o Ibson como titular, mas porque o Edenilson tem que ser o titular na lateral-direita. Gostei muito da estreia do Ibson, jogou com técnica e deu até carrinho, o que não é muito comum pra ele.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 09/06/2013 às 20:55

Quando for uma realidade eu penso nisso.

Mas pode ser o Rento Augusto ou Ibson. Guilherme pra mim é 1º volante e dos bons.

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 09/06/2013 às 20:48

Vai pra onde? Pra copa das confederações né... Só pra lá que eu sei que ele vai kkk

Publicidade

Foto do perfil de Edson Rezende

Ranking: 5.040º

Edson 640 posts

@edson.rezende em 09/06/2013 às 20:45

Assumindo que ele vá, acho que o Guilherme Torres daria conta sim, pois lembrem bem, foi dele um dos únicos gols desses últimos jogos péssimos do time, que deve melhorar após a parada da Copa das Confederações.

Foto do perfil de Junior7 Dantas

Ranking: 2.152º

Junior7 1.774 posts

@junior7 em 09/06/2013 às 20:45

Apesar de ninguém querer ele vai sair pelo menos até o Final do Ano, e já é hora de pensar em quem entrar no lugar dele, do mesmo jeito que quando ele era reserva entrava no segundo tempo e jogava as vezes de titular, pensando nisso seria bom tira-lo em alguns jogos e por o cara que seria o reserva, que no caso ao meu ponto de ver o Edenilson.

Foto do perfil de Michel Bovo

Ranking: 2.011º

Michel 1.883 posts

@michel.bovo em 09/06/2013 às 20:42

Cara não to sabendo, onde você leu que ele vai?

Enquanto ele não assinar contrato e o Timão não aceitar uma proposta OFICIAL, ele não vai a lugar nenhum!

Respondendo a sua pergunta, não vi o futebol que o Guilherme consagrou na portuguesa, não vejo a possibilidade do Ibson fazer essa função, Guilherme andrade tá machucado e atua melhor como lateral direito...

Já vi o Jocinei jogar em várias oportunidades e acho que tem um futuro brilhante no Timão, mas sem duvidas quem merece jogar nessa função seria o Edenilson que guardadas as proporções faz direitinho o papel do Paulinho...