Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jroliveira em 09/06/2013 às 20:35
Paulinho vai aonde que eu não to sabendo!?
Publicidade
Últimas respostas
@brunomatheeus em 09/06/2013 às 21:01
Se ele for o titular é o Guilherme. Mas o foda é que ele quase não apoia o ataque, porém tem um bom passe.
@gustavo.bologna em 09/06/2013 às 21:00
Caso ele saia mesmo, eu gostaria de ver o Guilherme ou o Ibson como titular, mas porque o Edenilson tem que ser o titular na lateral-direita. Gostei muito da estreia do Ibson, jogou com técnica e deu até carrinho, o que não é muito comum pra ele.
@caesar1977 em 09/06/2013 às 20:55
Quando for uma realidade eu penso nisso.
Mas pode ser o Rento Augusto ou Ibson. Guilherme pra mim é 1º volante e dos bons.
@pablyo.santos em 09/06/2013 às 20:48
Vai pra onde? Pra copa das confederações né... Só pra lá que eu sei que ele vai kkk
Publicidade
@edson.rezende em 09/06/2013 às 20:45
Assumindo que ele vá, acho que o Guilherme Torres daria conta sim, pois lembrem bem, foi dele um dos únicos gols desses últimos jogos péssimos do time, que deve melhorar após a parada da Copa das Confederações.
@junior7 em 09/06/2013 às 20:45
Apesar de ninguém querer ele vai sair pelo menos até o Final do Ano, e já é hora de pensar em quem entrar no lugar dele, do mesmo jeito que quando ele era reserva entrava no segundo tempo e jogava as vezes de titular, pensando nisso seria bom tira-lo em alguns jogos e por o cara que seria o reserva, que no caso ao meu ponto de ver o Edenilson.
@michel.bovo em 09/06/2013 às 20:42
Cara não to sabendo, onde você leu que ele vai?
Enquanto ele não assinar contrato e o Timão não aceitar uma proposta OFICIAL, ele não vai a lugar nenhum!
Respondendo a sua pergunta, não vi o futebol que o Guilherme consagrou na portuguesa, não vejo a possibilidade do Ibson fazer essa função, Guilherme andrade tá machucado e atua melhor como lateral direito...
Já vi o Jocinei jogar em várias oportunidades e acho que tem um futuro brilhante no Timão, mas sem duvidas quem merece jogar nessa função seria o Edenilson que guardadas as proporções faz direitinho o papel do Paulinho...