Michel Bovo
Cara não to sabendo, onde você leu que ele vai?
Enquanto ele não assinar contrato e o Timão não aceitar uma proposta OFICIAL, ele não vai a lugar nenhum!
Respondendo a sua pergunta, não vi o futebol que o Guilherme consagrou na portuguesa, não vejo a possibilidade do Ibson fazer essa função, Guilherme andrade tá machucado e atua melhor como lateral direito...
Já vi o Jocinei jogar em várias oportunidades e acho que tem um futuro brilhante no Timão, mas sem duvidas quem merece jogar nessa função seria o Edenilson que guardadas as proporções faz direitinho o papel do Paulinho...
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho vai, e quem vocês acha que deveria ser titular
