Junior7 Dantas
Apesar de ninguém querer ele vai sair pelo menos até o Final do Ano, e já é hora de pensar em quem entrar no lugar dele, do mesmo jeito que quando ele era reserva entrava no segundo tempo e jogava as vezes de titular, pensando nisso seria bom tira-lo em alguns jogos e por o cara que seria o reserva, que no caso ao meu ponto de ver o Edenilson.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho vai, e quem vocês acha que deveria ser titular