Ninja Fiel
Vamos com calma, tem muito jogador meia boca desses que vocês tão pintando como salvadores da pátria, e se eles entrarem temos que ter paciência, não podemos xingar como fizeram com o Malcom, e Tocatins, ano passado!
em Análise dos jogos > Timão no Brasileirão Sub-20
Em citação ao post:
Que futuro amigo, op futuro da molecada é ou fazer como o Cassini e pegar o boné e sair fora ou ficar sendo jogado de canto por que o RETRANTITE não usa até o contrato acabar! Esse é o Futuro, outra ninguém aqui tá pedindo titularidade pra garoto nenhum e sim oportunidade, vai me dizer que se entra um garoto no ataque e não fazer gol ou não conseguir fazer um passe que resulte em gol, vai tá pior do que estão fazendo Romero, Mendoza e V. Love?
