Rodrigo Ribeiro
Amigo, o que eu quero deixar claro é que na base do Corinthians nenhum jogador é um fora de serie como um Neymar por exemplo, nem o Matheus Pereira que nem jogador do Corinthians é, o que acontece é que se for pra trazer um Ibson é melhor dar chance pros moleques pois no máximo o garoto vai ser tão ruim quanto, quanto a xingar e reclamar é a pior parte da profissão que escolheram e vão ter que conviver com isso no Corinthians e em qualquer outro clube.
em Análise dos jogos > Timão no Brasileirão Sub-20
Em citação ao post:
Vamos com calma, tem muito jogador meia boca desses que vocês tão pintando como salvadores da pátria, e se eles entrarem temos que ter paciência, não podemos xingar como fizeram com o Malcom, e Tocatins, ano passado!
