Antonio Junior
é... Isso é a pura verdade, não temos nenhum jogador que vai entrar e resolver... Temos que ter paciência pois no futuro eles podem ser a estrutura de um grande time...
em Análise dos jogos > Timão no Brasileirão Sub-20
Em citação ao post:
Amigo, o que eu quero deixar claro é que na base do Corinthians nenhum jogador é um fora de serie como um Neymar por exemplo, nem o Matheus Pereira que nem jogador do Corinthians é, o que acontece é que se for pra trazer um Ibson é melhor dar chance pros moleques pois no máximo o garoto vai ser tão ruim quanto, quanto a xingar e reclamar é a pior parte da profissão que escolheram e vão ter que conviver com isso no Corinthians e em qualquer outro clube.

