Aresilva Silva
O Tocantins não está tendo chance nem lá no Bragantino, o sr Loss não coloca nenhum jogador da base do Corinthians pra jogar, ficam todos no banco quando são relacionados. Para ver isso veja as fichas técnicas dos jogos do braga.
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo se salvando com a base, e a nossa, que é campeã, é...
Em citação ao post:
Esse time que você escalou faria algumas mudanças, como por exemplo Zé Paulo, Giovanni ou Matheuzinho no meio campo junto com o Renato ou Jadson e no ataque o Tocantins no lugar do Gabriel. De resto estou de acordo.