Waldir Mello
Numa enquete no início da semana aqui no fórum, eu disse que poderíamos ganhar um ponto contra o Joinvile, mas contra o Grêmio seria derrota com certeza.
Da forma que esse time joga, temos que torcer para que o adversário não consiga fazer um gol, caso contrário é derrota na certa.
O time não tem profundidade, não tem o 10 que consegue meter bola para os atacantes. O Jadson, está parecendo uma enceradeira, só fica girando em volta até perder a bola.
Quanto a esse medroso do Tite, o melhor que ele poderia fazer é pedir as contas, antes que o Marcelo Oliveira vá para outro time. Ele está totalmente perdido, e se foi reciclar na Europa, somente aprendeu uma conta 4.3.4.1, e como os adversários marcaram essa conta, ele se perdeu, pois não sabe fazer outra.
Ele não usa a base por medo, com essa desculpa de emocional.
Mas ontem o Grêmio tinha 2 garotos no ataque e ainda lançou um menino de 16 anos na segunda etapa, sem se preocupar com o tal emocional.
É melhor o Tite vazar agora, do que amargarmos novamente a série B.
O Grêmio estava igual o Corinthians, quando o Felipão era o técnico, colocou um ex-jogador que nunca foi técnico em seu lugar e o time começou a jogar.
Tite pelo carinho que você diz que tem pelo Corinthians, peça pra sair.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje sinto vergonha!
Em resposta ao tópico:
Tá na cara que nada mudará, enquanto estamos aqui passando raiva porque amamos o Corinthians, esses caras estão com a conta cheia e sugando o nosso Timão, tá na cara que somos, bestas de acreditar que isso mudará de uma hora pra outra.
De campeão mundial a candidato ao rebaixamento em 3 anos.
Perguntaram para Tite por que ele não usa mais garotos da base no time de cima
'A exigência técnica e emocional do Brasileiro é muito grande. Isso quer dizer que vamos ter cuidado. Uma coisa é colocar em um jogo contra o Fluminense e outra é jogar em casa contra qualquer equipe do Paulista, que não seja clássico'
Tomamos um baile de um time cheio de jogadores sem exigência técnica e emocional.
Obrigado Tite por levar todo mês do coringão seu milionário salário, e ainda vim com suas palavras que faz parecer que é um cara que sabe de futebol.
Fora do meu Timão seus safados!