x

Post de WALDIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Numa enquete no início da semana aqui no fórum, eu disse que poderíamos ganhar um ponto contra o Joinvile, mas contra o Grêmio seria derrota com certeza.

Da forma que esse time joga, temos que torcer para que o adversário não consiga fazer um gol, caso contrário é derrota na certa.

O time não tem profundidade, não tem o 10 que consegue meter bola para os atacantes. O Jadson, está parecendo uma enceradeira, só fica girando em volta até perder a bola.

Quanto a esse medroso do Tite, o melhor que ele poderia fazer é pedir as contas, antes que o Marcelo Oliveira vá para outro time. Ele está totalmente perdido, e se foi reciclar na Europa, somente aprendeu uma conta 4.3.4.1, e como os adversários marcaram essa conta, ele se perdeu, pois não sabe fazer outra.

Ele não usa a base por medo, com essa desculpa de emocional.

Mas ontem o Grêmio tinha 2 garotos no ataque e ainda lançou um menino de 16 anos na segunda etapa, sem se preocupar com o tal emocional.

É melhor o Tite vazar agora, do que amargarmos novamente a série B.

O Grêmio estava igual o Corinthians, quando o Felipão era o técnico, colocou um ex-jogador que nunca foi técnico em seu lugar e o time começou a jogar.

Tite pelo carinho que você diz que tem pelo Corinthians, peça pra sair.

em Bate-Papo da Torcida > Hoje sinto vergonha!

Em resposta ao tópico:

Hoje sinto vergonha!

Tá na cara que nada mudará, enquanto estamos aqui passando raiva porque amamos o Corinthians, esses caras estão com a conta cheia e sugando o nosso Timão, tá na cara que somos, bestas de acreditar que isso mudará de uma hora pra outra.
De campeão mundial a candidato ao rebaixamento em 3 anos.

Perguntaram para Tite por que ele não usa mais garotos da base no time de cima

'A exigência técnica e emocional do Brasileiro é muito grande. Isso quer dizer que vamos ter cuidado. Uma coisa é colocar em um jogo contra o Fluminense e outra é jogar em casa contra qualquer equipe do Paulista, que não seja clássico'

Tomamos um baile de um time cheio de jogadores sem exigência técnica e emocional.

Obrigado Tite por levar todo mês do coringão seu milionário salário, e ainda vim com suas palavras que faz parecer que é um cara que sabe de futebol.

Fora do meu Timão seus safados!

Responder ao post do WALDIR

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 13 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 18 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 52 segundos por TONINHO .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 3 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 1 minuto por Victor P.

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    82respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por joao henrique

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 2 minutos por Renato Jesus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    34respostas

    acessar o tópico