Patricia Oliveira
O Tite não é Deus! A RETRANCA é culpa dele, mas falta de qualidade não, cada lance simples, jogada de time de várzea os caras tem dificuldade, só chutão #$!@% !
Essa é minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Não to vendo isso cara
O Tite não é Deus! A RETRANCA é culpa dele, mas falta de qualidade não, cada lance simples, jogada de time de várzea os caras tem dificuldade, só chutão #$!@% !
Essa é minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Não to vendo isso cara
Última resposta há 0 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Criado há 3 segundos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 15 segundos por Alexandro de Jesus
6respostas
Última resposta há 31 segundos por Gustavo Vaz
17respostas
Última resposta há 44 segundos por Rafael Ferreira Meira
27respostas
Última resposta há 48 segundos por Daniel F L
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel SCCP
232votos
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
1resposta
Criado há 1 minuto por B R C
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
4respostas