x
Fórum do Corinthians

Não to vendo isso cara

Foto do perfil de cesar

Cesar 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2015 às 22:04
Por cesar augusto de goes maciel (@cesarvp)

2 a 0 nem 5 minuto pqp

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Chagas

Ranking: 9.463º

Marcelo 234 posts

@marcelochagas em 03/06/2015 às 22:08

Tá feia a coisa, Tite tem que sair mesmo e aproveita pra contratar o marcelo oliveira

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 03/06/2015 às 23:00

A coisa tá feia para o nosso lado... Muito feia...

Foto do perfil de Leuz Smith

Ranking: 2.000º

Leuz 1.888 posts

@leuz.smith em 03/06/2015 às 22:40

Vaza Tite, acorda Diretoria p%%%%%%%%%%

Foto do perfil de Fernanda Cristina Brandone Maciel

Fernanda 29 posts

@fer.docinho em 03/06/2015 às 22:39

#fora Tite

Foto do perfil de Cesar Augusto De Goes Maciel

Cesar 157 posts

@cesarvp em 03/06/2015 às 22:38

Tá de brinks mano #$!@% uuu

Publicidade

Foto do perfil de Patricia Pereira Oliveira

Ranking: 131º

Patricia 448 posts

@bpatriciias em 03/06/2015 às 22:18

O Tite não é Deus! A RETRANCA é culpa dele, mas falta de qualidade não, cada lance simples, jogada de time de várzea os caras tem dificuldade, só chutão #$!@% !

Essa é minha opinião.

Foto do perfil de Rodolfo Marianno

Ranking: 2.148º

Rodolfo 1.776 posts

@rmarianno em 03/06/2015 às 22:17

Acaba 4!

Foto do perfil de Marcelo Felippe

Ranking: 4.103º

Marcelo 836 posts

@marcelo.pr em 03/06/2015 às 22:17

Tá vendo sim e também estamos...GOLEADA HOJE

Foto do perfil de Camilla Araújo

Ranking: 102º

Camilla 658 posts

@vaicorinthians13 em 03/06/2015 às 22:16

Isso porque é o mais retranca, imagina se não fosse ein