Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcelochagas em 03/06/2015 às 22:08
Tá feia a coisa, Tite tem que sair mesmo e aproveita pra contratar o marcelo oliveira
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 03/06/2015 às 23:00
A coisa tá feia para o nosso lado... Muito feia...
@leuz.smith em 03/06/2015 às 22:40
Vaza Tite, acorda Diretoria p%%%%%%%%%%
@fer.docinho em 03/06/2015 às 22:39
#fora Tite
@cesarvp em 03/06/2015 às 22:38
Tá de brinks mano #$!@% uuu
Publicidade
@bpatriciias em 03/06/2015 às 22:18
O Tite não é Deus! A RETRANCA é culpa dele, mas falta de qualidade não, cada lance simples, jogada de time de várzea os caras tem dificuldade, só chutão #$!@% !
Essa é minha opinião.
@rmarianno em 03/06/2015 às 22:17
Acaba 4!
@marcelo.pr em 03/06/2015 às 22:17
Tá vendo sim e também estamos...GOLEADA HOJE
@vaicorinthians13 em 03/06/2015 às 22:16
Isso porque é o mais retranca, imagina se não fosse ein