x

Post de Michael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Felipe joga muito mas que o Dracena

em Análise dos jogos > Felipe e Uendel

Em resposta ao tópico:

Só eu prefiro Felipe que Dracena? Só eu prefiro Uendel do que Fabio? Felipe surpreendeu a todos no início com ótimas atuações mas no jogo contra os bambis simplesmente virou outro zagueiro, acontece que ele é humano e decaiu com o time inteiro o que mais pesou foi a falha no segundo gol do guarany, mas pensem comigo: Ele é jovem e inexperiente e tinha amarelo, provavelmente passou na cabeça dele 'Se eu fizer a falta vou ser expulso e vai que o Cássio falha de novo', caras eu jogo na zaga isso realmente passa na cabeça principalmente quando teve um frango grotesco do goleiro. A diferença é que o Edu com toda a sua experiencia pensaria: 'Vou ser expulso mas evito dele sair cara a cara é só confiar no Cássio'. Agora o segundo gol dos porcos foi falha do Edu que ao ver o zé roberto correndo não fez nada (olhem o replay o edu ve o zé chegando). O time está se erguendo mas o Felipe não... Caso ele volte a jogar depois que o time estiver bem ele vai ser o mesmo Felipe do ano passado com falta de confiança e medo.

Uendel e Fabio:

Todo mundo diz 'Fabio não sabe cruzar mas sabe marcar e porisso Uendel é banco' Agora reparem no lance que o Gil tira em cima da linha na partida contra o guarany, Fabio parado no meio e agora olhem os 2 gols do porco Fabio deixou a ultrapassagem e não tentou evitar o cruzamento, a mas ai você vai pensar 'O Fabio é bom marcando foi fatalidade', agora avance os lances e você vai ver um cruzamento do Egidio lá do outro lado, o Fagner parou do mesmo jeito que o Fabio mas tentava parar o cruzamento e acabava parando. Ah e tem mais no nosso ápice quem estava jogando era Uendel quando Fabio voltou foi justamente quando começamos a cair (Corinthians 2 x 2 Palmeiras).

São coisas ao meu ver muito injustas com esses dois jogadores que jogam bem mas por uma falha ou outra perdem a posição para Homens de confiança. Eu sei que o Edu é multicampeão e que o Fabio também mas hoje se o Ralf saiu do time porque eles também não?

VAI CORINTHIANS PELO AMOR DE DEUS SÓ VAI!

Responder ao post do Michael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 3 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 16 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 27 segundos por QD+ Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 37 segundos por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por Zyon Domingos

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 3 minutos por Hugo Luciano Costa Guimaraes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 3 minutos por Morães surfista

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 6 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    17respostas

    acessar o tópico