Vinicius Domingues
E como sempre, se alguém fala mal do Corinthians, tá errado, certo?
em Bate-Papo da Torcida > O anticorintiano - Texto do Mauro Cezar
Em citação ao post:
E como sempre, ele não tem notícia, e prefere falar do Corinthians, do que do Flalido que contratou o craque da galáxia Guerrero.