Felipe Castro
Meu sonho era que alguns membros daqui do fórum fizesse parte da diretoria do Corinthians, pois já temos 3 jogadores indicados aqui que seriam ótimos para o time. Téo Gutierrez, Juan Manuel Vargas e agora o Jonas Gutierrez. Infelizmente não vai dar em nada, exceto o Téo que o Corinthians já fez proposta.
em Notícias > Jonás Gutierrez
Em resposta ao tópico:
O muito bom jogador, meia, que atua também de volante e lateral, foi dispensado vergonhosamente do Newcastle depois de ter salvo o time da segunda inglesa ..
Pela versatilidade, e o custo menor, acredito que seria uma melhor aposta se comparado com Ariel Rojas ..




