Everton Carlos
A caixa não iria curtir e nem a Globo que iria mudar o nome dele para Itaú
em Bate-Papo da Torcida > Jogador interessante
Em resposta ao tópico:
Federico Santander não é um craque mais na real situação do nosso ataque ele seria bem vindo.
