Marcelo Peçanha
Na verdade, não deve haver idolatria a NENHUM jogador pois ninguém joga de graça ou por salário condizente com a realidade do torcedor que está na arquibancada sofrendo durante o jogo...o maior gesto que vi pelo Corinthians nos últimos anos, foi do Souza 'caveirão' que além de não criar problema nenhum enqnto era reserva no elenco, ainda abriu mão de 2,5 milhões de reais à que tinha direito, achando justo o que já foi pago pelo seu desempenho! Para quem diz viver de Corinthians e não de títulos, atitude maior que essa de alguém que sempre foi xingado, não há..
Em resposta ao tópico:
Até agora não tinha falado nada sobre o Guerrero mais já estou de saco cheio das suas viúvas aqui no fórum. Vão viver até quando com essa idolatria por causa de dois gol. Tá que ele marcou os gol do título do mundial mais pra mim não é pra tanto.Em três anos de clube o mundial foi o único título importante que ele nos ajudou a ganhar. Depois ganhou 1 Paulista que eu já to cansada de ver o Corinthians ganhar, uma merda de Recopa e só.Muita gente coloca o mundial como o título mais importante do clube mais eu não vejo assim o título mais importante foi ser campeão da Libertadores invicto. Só aqui no Brasil que eles têm essa loucura pelo mundial mais pergunta para um time da Europa qual é o título mais importante o mundial ou a Liga dos Campeões é claro que vão ficar com a segunda opção mais para os torcedores e a impressa o mundial e tudo. O Guerrero em três anos não ganhou um brasileirão, uma Copa do Brasil, uma Libertadores como o Emerson´o Fabio Santos, o Ralf, o Danilo e não vejo o mesmo respeito e idolatria com esse jogadores que alguns aqui tem pelo Guerrero só por causa de um título. Chega de Guerrero vira a página chega já encheu o saco com isso sai Guerrero vem outro o Timão tem mais de 100 anos não começou quando ele chegou e o mundial não foi o nosso primeiro título.
