Rafael Manni
Concordo com quase tudo com o que falou.
Mais sobre a questão Cássio, ele faz ligação direta sabe por que?
Por que os laterais não chega para receber, os meias não abre para receber.
Parece esconde esconde, o cara vai cobrar o tiro de meta você vê tá tudo correndo para frente, olha o esquema tático está de ruim para péssimo. A única parte que me agrada no time HOJE é do meio campo para trás. Mais é isso ai vamos ver com a volta do Renato Augusto e esperar contratalções para as 2 laterais. Abraços
em Análise dos jogos > Comente aqui a partida Cruzeiro x Corinthians!
Em citação ao post:
Na minha opinião o problema não é pato não. Ele errou mas chegou lá na frente, tem um puta domínio de bola e velocidade, tá errando sim, mas acho que isso é fase.
O problema está no meio de campo e laterais, simples assim.
Nenhum time pode ser considerado ofensivo sem laterais que apoiam bem, e os nossos não dá nem pra comentar. Assim fica mais fácil marcar, os zaqueiros não tem nem preocupação de cobrir as laterais... Ficam em cima dos atacantes.
O meio de campo nosso é uma tristeza, me desculpem os fans de Douglas, Danilo e cia, não dá pra jogar com esses caras e querer futebol rápido e bonito, sabem segurar a bola e tocar de lado ou para trás, o Douglas tem momentos, apenas momentos.
Com o Renato Augusto o time melhora no meio, mas acho que precisa de mais alguém ali.
Outra coisa que acho que ferra o time, é o Sheik. Esse cara mata o ataque e atrapalha o meio de campo, é fominha corre de cabeça baixa, e embola no campo, quase trombando nos outros jogadores, para mim é jogador para entrar no meio do segundo tempo para tentar marcar, só isso.
Alguém citou aqui que o Cássio só faz ligação direta, eu pergunto, será que ele vê alguém para conduzir a bola, alguém se apresenta para fazer isso, quando o paulinho não tá jogando?
Agora, Gil e Ralf, da gosto de ver jogar hein. Acho que precisamos de um outro zagueiro, paulo André e chicão são bons mas já não acompanham mais os atacantes na velocidade e com esses laterais que temos fica complicado.
Em relação ao Tite, acho que esse esquema que ele montou bom para a marcação, mas não da para querer que um atacante venha marcar quase na área de defesa e ainda volte para fazer gol em contra-ataque. Já repararam que praticamente não temos contra-ataque?
É isso e vai Corinthians!
