x

Post de Paulo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Na minha opinião o problema não é pato não. Ele errou mas chegou lá na frente, tem um puta domínio de bola e velocidade, tá errando sim, mas acho que isso é fase.

O problema está no meio de campo e laterais, simples assim.

Nenhum time pode ser considerado ofensivo sem laterais que apoiam bem, e os nossos não dá nem pra comentar. Assim fica mais fácil marcar, os zaqueiros não tem nem preocupação de cobrir as laterais... Ficam em cima dos atacantes.

O meio de campo nosso é uma tristeza, me desculpem os fans de Douglas, Danilo e cia, não dá pra jogar com esses caras e querer futebol rápido e bonito, sabem segurar a bola e tocar de lado ou para trás, o Douglas tem momentos, apenas momentos.

Com o Renato Augusto o time melhora no meio, mas acho que precisa de mais alguém ali.

Outra coisa que acho que ferra o time, é o Sheik. Esse cara mata o ataque e atrapalha o meio de campo, é fominha corre de cabeça baixa, e embola no campo, quase trombando nos outros jogadores, para mim é jogador para entrar no meio do segundo tempo para tentar marcar, só isso.

Alguém citou aqui que o Cássio só faz ligação direta, eu pergunto, será que ele vê alguém para conduzir a bola, alguém se apresenta para fazer isso, quando o paulinho não tá jogando?

Agora, Gil e Ralf, da gosto de ver jogar hein. Acho que precisamos de um outro zagueiro, paulo André e chicão são bons mas já não acompanham mais os atacantes na velocidade e com esses laterais que temos fica complicado.

Em relação ao Tite, acho que esse esquema que ele montou bom para a marcação, mas não da para querer que um atacante venha marcar quase na área de defesa e ainda volte para fazer gol em contra-ataque. Já repararam que praticamente não temos contra-ataque?

É isso e vai Corinthians!

em Análise dos jogos > Comente aqui a partida Cruzeiro x Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Pessoal, demorou mas saiu!

Esse é o tópico par comentar a atuação do Corinthians contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré.

Primeiro tempo com Pato fazendo a fama do Fábio, goleiro do Corinthians.

E vocês, o que estão achando da partida?

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 3 posts

@rafael.manni em 06/06/2013 às 10:34

Concordo com quase tudo com o que falou.

Mais sobre a questão Cássio, ele faz ligação direta sabe por que?

Por que os laterais não chega para receber, os meias não abre para receber.

Parece esconde esconde, o cara vai cobrar o tiro de meta você vê tá tudo correndo para frente, olha o esquema tático está de ruim para péssimo. A única parte que me agrada no time HOJE é do meio campo para trás. Mais é isso ai vamos ver com a volta do Renato Augusto e esperar contratalções para as 2 laterais. Abraços

Foto do perfil de Raphael

Raphael 2.195 posts

@styfler em 06/06/2013 às 09:12

Parabéns, muito boa sua visão sobre o time!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 0 segundos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 31 segundos por Philippe Anacelli Marodin

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 47 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Princípios de um patrocinador..

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Equanto o Corinthians joga contra o poderoso cascavel, Flamengo jogará contra o Benfica

    Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Tá ficando feio para o Penaldo...

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico