Rogerio Oliveira
É o que tinha que ser feito com o cassini, já que não vai usar mesmo pelo menos ganharia um pouco de dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Estratégia da diretória?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians renovou o contrato do Felipe recentemente e agora aparece o Napoli querendo contratar ele. Será que isso não foi uma estratégia para o clube receber uma oferta maior?
http://futebol-paulistasp.blogspot.com.br/2015/05/felipe-entra-na-mira-de-clube-italiano.html