Matheus Souza
O Corinthians renovou o contrato do Felipe recentemente e agora aparece o Napoli querendo contratar ele. Será que isso não foi uma estratégia para o clube receber uma oferta maior?
http://futebol-paulistasp.blogspot.com.br/2015/05/felipe-entra-na-mira-de-clube-italiano.html