Mario Neto
Se foi até que enfim pensaram em algo que de retorno ao clube! Se tivessem feito isso com outros jogadores, talvez não estaria nessa draga! Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Estratégia da diretória?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians renovou o contrato do Felipe recentemente e agora aparece o Napoli querendo contratar ele. Será que isso não foi uma estratégia para o clube receber uma oferta maior?
http://futebol-paulistasp.blogspot.com.br/2015/05/felipe-entra-na-mira-de-clube-italiano.html