x

Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão

O único que conheço que convoca coletiva pós-demissão!

40 minutos de coletiva, 40 minutos de notícias e 40 minutos de muita polêmica!

em Notícias > Entrevista do Luxemburgo

Em resposta ao tópico:

Galera, estava vendo notícias no Terra, e me deparei com a entrevista do Luxemburgo sobre sua saída, o que ele mais deixa claro é o CT do flamerda que é uma verdadeira merda e o DM que também é outra merda... Ai eu fico me perguntando, como um jogador em sã consciência mesmo que só pense no dinheiro (fictício para quem vai jogar lá) pode trocar um clube como o Corinthians e sua estrutura para ir jogar na várzea.

É muita regressão e falta de visão no futuro, ao invés de se aposentar como ídolo em um dos maiores clube do Brasil, vai tentar algo impossível num clube que sempre vive brigando para não cair.

Estou indignada com a falta de carácter do Guerrero, enfim... Apenas um desabafo.

Chega de Guerrero por hoje, bola pra frente.

  • CT do Flamengo
  • “Flamengo tem o melhor CT do Rio de Janeiro, mas é acanhado. Voltei e encontrei o mesmo CT. Este conselho gestor tinha que ir mais uma, duas, três semanas para conhecer um pouco mais. Jogadores se cotizaram para comprar uma borracha no vestiário. Tenho experiência e se fosse gestor do Flamengo iria aproveitar o know-how do Luxemburgo e do Rodrigo, não abdicando deles”.
  • Conversa em Atibaia
  • “Quando eu estava em Atibaia, o Wrobel e o Fred Luz foram lá incomodados com algumas declarações minhas sobre as condições do CT e o fato de jogar fora do Rio. Isso incomodou o conselho gestor e eles não querem que você fale nada contrário”.
  • Convênio com Nova Iguaçu
  • “O Nova Iguaçu tem uma estrutura melhor que todos os clubes no Rio e fazem um grande trabalho na base. Eu e o Rodrigo não participamos desta negociação, ajudando para dar ideias, porque poderíamos ajuda neste sentido, mas aqui não é assim”.
  • Problemas no CT
  • “Um centro de treinamento é fundamental para o futebol para você trabalhar. Você não pode, por falta de aparelhagem, ficar com o jogador muito tempo em recuperação. Tudo que foi feito foi alinhado, termo que eles gostam de usar, com a diretoria. Trabalhamos com competência e dentro das limitações que poderiam atuar”.
  • José Luiz Runco
  • “O departamento médico não tem a estrutura suficiente para trabalhar. Errei, o Runco errou e o Melo também, temos que olhar para trás”.

Entrevista na integra -> http://fiel.vc/MTUwNTk=

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Última resposta há 11 segundos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 24 segundos por Luiz Alves Oliveira Júnior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 29 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 41 segundos por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 52 segundos por Augustos Prittori

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico