Maria Graças
É não teve a postura que se esperava dele, é vida que segue, jogadores vem e vão mais o Corinthians continuará sendo Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda dizem que não é mercenário?
Em citação ao post:
Também n sinto raiva, sinto dos papagaios que ficam falando que o cara e ídolo, foi importante, mas n muda que só pensa no dinheiro, e tem todo o direito agora saiu não é mais nada, agora é Wagner loko no bagulho...