Ruan Kaio
Não é contratação amigo! Ele viria por empréstimo, apenas com custo do salário.
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho no Timão seria uma boa?
Em citação ao post:
Bom jogador, e que teria todos os requisitos para voltar a jogar pelo Corinthians, mas não sei se é momento de pensar em contratações